quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

a vitoria do baralho(...)

O ENIGMA DA VITÓRIA

Momentos difíceis vão passando
A questão é ser o az do baralho
As noites em claro estudando
Após um longo dia de trabalho.

Dizem que quem planta colhe
Quem enxerga o melhor caminho escolhe
Mesmo com uma pedra no rim
Sua vontade não chegará ao fim.

Por ter tentado
conseguiu o primeiro lugar
À cada dia passado
uma razão para continuar

Até que chegou a depressão
Após o trabalho sua vontade era dormir
É o preço que a vida cobra
Pra quem longe quer ir.

Pode ter chorado
Pode estar sofrendo
Eu não tenho pena
A resposta é plena.

À cada suor derramado
Um sinal que está vencendo
Não teme a solidão, o barulho
Eu não tenho pena, tenho orgulho.

Momentos difíceis continuando
Mais persistente que o orvalho
Continua estudando
Após um longo dia de trabalho.

O que tenta é corajoso
Mesmo perdendo sai vitorioso
Mesmo o chefe tendo inveja
A espada bem maneja.

Se formou no estudo
Conseguiu a escolha que queria
Um novo chefe mudou tudo
Mesmo com pedras não caía.

Até que um dia venceu a depressão
Consegue comer, se divertir
Nenhum mal da vida sobra
Sua casa foi construir.

Pode ter chorado
Pode estar sofrendo
Eu não tenho pena
A resposta é plena.

À cada suor derramado
Um sinal que está vencendo
Não teme a solidão,o barulho
Eu não tenho pena, tenho orgulho

Nenhum comentário:

Postar um comentário