sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

modinha do emo

Emo
         Emo não é só mais uma ''modinha'' é um estilo que veio para ficar,emos sõa pessoas completamente contra a violência e o uso de drogas,não adimitem nenhum tipo de preconceito. São completamente emotivos,demonstram totalmente seus sentimentos,usam franjas que tampam os olhos,oque lhes faz facilmente reconheciveis.Usam adjetivos
geralmente no diminutivo como,fofinho,lindinho essas coisas.Emos possuem varios tipos como os cutie emo,richie emo,gotich emo,ghetto emo e live emo.E contemplam os seus all star.

Cutie emo:são os mais ''fofinhos'',gostam de coisas coloridas,ursinhos de pelucia,e personagens como a pucca.são caseiros.Usam geralmente cabelo de duas cores ou mais.

Richie emo:são tidos como ''as patricinhas e os mauricinhos ''dos emos,usam roupas de grife como Dior e Prada.gostam de ir ao shopping e a lugares badalados.gostam de roupas ''sexy'' que chamem bastante a atenção.

Gotich emo:são as ''vampirinhas''sem ofenças tem um estilo bem interessante,usam o cabelo preto com mexas branca.

Ghetto emo:são os ''boys'' dos emos,usam roupas despojadas,e gostam de sair com a galera para bagunçar e se divertir,geralmente usam o cabelo de uma só cor.

Live emo:são os emos ''originais'' usam somente preto e roxo,são depressivos por algum mutivo normalmente.são emotivos ao extremo e se magoam por qualquer motivo.usam o cabelo preto sempre.

Um comentário:

  1. Oi Rafa, beleza?
    Eu curti muito meu momento emo, pena que a gente muda as vezes.
    Forte abraço

    ResponderExcluir